Quinta Aplicação...

As enfermeiras trocando os lençóis para hora da aplicação...


Avaliação médica...








Hoje meu amiguinho Baron da Austrália veio me visitar...


Ai minha mãozinha...mais eu sei que é para o meu bem...

Mediamento pré-aplicação...



Tia Kika só no tchi,tchi,tchi...rsrsrsrsrsr...

















Vocês já devem saber o que acontece agora

Aquele corre, corre no corredor...



Eu com sono (como sempre)





















Indo para o centro cirúrgico...

Saindo do centro cirúrgico 15 minutos depois...


Dra. Lisa...


Graças a Deus correu tudo bem...














Medindo a pressão e checando a minha temperatura...

Presentes que o Caio ganhou das famílas que estão aqui...



Correu tudo bem. As 6 horas vão passar rapidinho e então vou poder levantar e comer!!! ebâ!!!!

Um comentário:

Mylla Galvão disse...

Oi Caio,
Sempre que posso, venho dar uma espiadinha em vc!!!
Que bom que estás bem!!!
E q tem um monte de anjos cuidando de vc!!!
Que Deus esteja ao seu lado sempre!!!

Bjs

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário,o Caio agradece.