Sobre o tratamento...

O Tratamento do Caio custa U$ 34.000 ele é realizado por uma empresa chamada Beike, uma empresa americana de Biotecnologia que trata com medicina regenerativa utilizando células-tronco adultas de cordões umbilicais.Está incluido nesse valor hospedagem paciente e acompanhante ( apartamento hospital), sessões de eletro estimulações,massagens, acupuntura e sessões de fisioterapias.A alimentação é por nossa conta no hospital tem uma cozinha coletiva muito bem equipada. As passagens custam em torno de U$ 8.000 ( ida e volta) na classe executiva que é mais confortável para levar o Caio, são em média 32 horas de viagem. A Beike tem sede em 7 hospitais da China, escolhemos a Cidade de Qingdao por ter tudo que vamos precisar mais perto do hospital. A Beike disponibiliza um carro que nos busca e nos leva diretamente ao aeroporto e um tradutor ( em inglês) que nos acompanha durante a nossa estadia lá. Sempre que o Caio sair do hospital é assinado um termo de responsabilidade. O tradutor adota um nome americano para ser mais fácil a nossa comunicação e é sempre a mesma pessoa que nos acompanha, outro problema que estamos enfrentando é o inglês. Surgiram alguns anjos da guarda dispostos a irem conosco, outra despesa necessária e fundamental.Estaremos disponibilizando para download um livro com 34 páginas da Beike. Sobre os 200 tipos de tratamentos com células-tronco que ela faz, fotos dos hospitais e apartamentos,todas as informações importantes... (em inglês) - já está disponível, veja no tópico "endereços importantes-informações sobre a Beike."

Sobre o tratamento do Caio:


- Serão feitos vários exames no Caio, ressonância magnética,eletroencefalograma, exames de sangue,urina e fezes para checar se o Caio está mesmo apto a fazer as aplicações e avaliar se ele irá receber aplicações na medula ou via intravenosa. Como o Caio tem convulsões eles irão avaliar os riscos.

- O Caio vai receber 8 aplicações de células-tronco(tiradas de sangue de cordão umbilical).Na China existe Bancos de Sangue umbilical gratuito;

-São 5 dias de intervalos de uma aplicação para outra, ficaremos 40 dias lá;

-o potencial de regeneração das células-tronco é de até 6 meses após as aplicações,por isso o Caio terá de fazer um "intensivão" de todas as fisioterapias para treinar esses novos neurônios que se Deus quiser vão estar se formando. Outro gasto gigantesco mais necessário para se ter um bom resultado senão será um tratamento inútil.

Não temos garantia de como o organismo do Caio vai reagir, nem das melhoras que ele terá, mais com CERTEZA vale a pena tentar e vamos lutando para que isso seja possível.Contamos com a sua ajuda faça parte desse sonho também doe e divulge a nossa campanha. Qualquer dúvida entre em contato conosco ficaremos satisfeitos em esclarecer qualquer dúvida.

Obrigada

Paulo e laura (pais do Caio)
"Unidos por um sonho-rumo a esperança"

Veja carta de aceitação do Caio para o tratamento na Beike

Nenhum comentário: