Amigos do Caio "Rumo a esperança"

Andrea e Vitor- amigos do Caio- (Pindamonhangaba, SP)


Sara - amiga do Caio (Pindamonhangaba - SP)


Michele - amiga do Caio (São Paulo,SP)





Tia Terezinha, Flávia -"amigas do Caio"(São Paulo,SP)












Patrícia-"amiga do Caio"(Pindamonhangaba,SP)






Adriano...






Tato...






Fernando...








-"amigos do Caio"(Pindamonhangaba,SP)













Papai e Bahiano-"amigos do Caio"(Pindamonhangaba,SP)
















Cida e Dielen-"amigas do Caio"(Pindamonhangaba,SP)






Jú-"amigo do caio"(Pindamonhangaba,SP)











Luciana-"amiga do Caio"(Pindamonhangaba,SP)










Josemar-"amigo do Caio"(Pindamonhangaba,SP)






Lauriene -"amiga do Caio"(Pindamonhangaba,SP)






Josi -"amiga do Caio"(Pindamonhangaba,SP)













Tia Anahisa -"amiga do caio"(Pindamonhangaba,SP)










Tia Lígia e meu amiguinho Guilherme-"amigos do Caio" (Pindamonhangaba,SP)











Tio Ricardo e Tia Lígia -"amigos do Caio" (Pindamonhangaba,SP)







Renata, Tio Ricardo e Tia Lígia -"amigos do caio" (Pindamonhangaba, SP)






Fábio, Maruzka, Tio Gonzalo, Tia Ana, Anezka, André, Wil e Lucho-"amigos do Caio"( São Paulo,SP)







Tio Vando, Tia Vânia, Quequel e Jú -"amigos do Caio"( Osasco,SP)







Tio Vando, Tia Vânia, Fe, Quequel e a Jú







Tio Leley e Tia Vânia-"amigos do Caio"-(Osasco,SP)








Meu primão Felippe e minhas primas Bia, Raquel e Ana Júlia -"amigos do Caio"(Osasco,SP)







Fe e Bia -"amigos do Caio"( Osasco,SP)






Meu Primão Lucas-"amigo do Caio"(Osasco,SP)






Quequel e Jú







Quequel e Jú







Tia Aline e Tia Amanda-"amigas do Caio"(Pindamonhangaba,SP)







Tias Aline e Amanda







André, Ana Cláudia, Ana Paula, Vó Cida, Vô Oreste e meu irmãozinho Thiago-"amigos do Caio"(Pindamonhangaba,SP)






Karine, Mário, Alane, Tatiana -"amigos do Caio"(Pindamonhangaba,SP)







Ronaldo e Helena- "amigos do caio"(Pindamonhangaba,SP)






Rosana -"amiga do Caio" ( Pindamonhangaba,SP)







Tio Julinho e Gilberto, eu e meu irmãozinho Thiago






Tio Julinho e Tio Gilberto -"amigos do Caio"(Pindamonhangaba,SP)







Raquel-"amiga do Caio"(Pindamonhangaba,SP)






Minha amiguinha Analice, meu amiguinho André e Jaqueline -"amigos do Caio" ( Pindamonhangaba, SP)






Tia Sandra, Jaque, André e Analice







D. Cidinha "amiga do Caio" - (Pindamonhangaba,SP)




Tia Cris, Denise, tio Marcos e minha amiguinha Naiane- "amigos do Caio" (Pindamonhangaba,SP)






Minha amiguinha Naiane







Ana, Patrícia e Camila -"amigas do Caio" (Pindamonhangaba,SP)







Tia Paula, Lucas, Vanessa, Cauã, Luana e Kevin -"amigos do Caio" (Taubaté, SP)







Tia Marta, Tio Olivério e minha prima Beatriz -"amigos do caio" ( Osasco, SP)






D. Maria, Sr. Levino, Karina, Tiaguinho, Kelly, João Gabriel, Júlia e Kátia -"amigos do Caio" (Pindamonhangaba, SP)






Sr. Dárcio -"Amigo do Caio" ( Pindamonhangaba,SP)






Mauro e Regina -"amigos do Caio" ( Pindamonhangaba,SP)







Tias Débora, Fernanda, Bruna, Taís, Valéria, Miriam e Julieta - "amigas do Caio" ( Pindamonhangaba,SP)






Tia Rose, Tina, Camila, Priscila, Michelle, Isabela, Fran - "amigas do Caio"
( Pindamonhangaba, SP)








Joilma e Kathleen - "amigas do Caio"- (Pindamonhangaba, SP)







Cris "amiga do Caio"- (Pindamonhangaba,SP)







Ana Paula, Ana Carolina e Roni -"amigos do Caio" ( Pindamonhangaba,SP)






Tio Jeferson - "Amigo do Caio" ( Pindamonhangaba, SP)







Meu amiguinho João, meu tio Jeferson e minha amiguinha Sofia- "amigos do Caio" ( Pindamonhangaba,SP)






Minha amiguinha Sofia (Pindamonhangaba,SP)






Jessica - "amiga do Caio" ( Pindamonhangaba, SP)






Marlene e Tati - "amigas do Caio" (Pindamonhangaba, SP)






Tias Suzana, Daiane, Camila, mamãe, Carol e Marcela - "amigas do Caio" ( Pindamonhangaba, SP)






Tias Gabi, Gisele, Suzana, Marcela, Natália, Leila, Daiane e Vanessa - "amigas do Caio" ( Pindamonhangaba, SP






Tias Suzana, Camila, Dri, Carol, Gabi, Vanessa, Daiane e Flávia - "amigas do Caio" (Pindamonhangaba, SP)






De novo, vamos lá, Tias ........ ufa! cansei . Beijão para vcs eu sei que vcs me amam! ( Pinda.....) hehehehe! Lindas! tchau.






Tia Vera e Bianca - " amigas do Caio" (Pindamonhangaba,SP)







Bianca - "amiga do Caio" (Pindamonhangaba,SP)







Aline e Nelma - "amigas do Caio" (Pindamonhangaba,SP)






Tio Elvis, Tia Sandra e Valéria - "amigos do Caio" (Pindamonhangaba,SP)






Valéria - "amiga do Caio " (Pindamonhangaba,SP)







Tia Neuzinha - "amiga do Caio" (Pindamonhangaba, SP)







Dr. Roberto Carlos - "amigo do caio" (Pindamonhangaba, SP)






Tio Eduardo e Tia Bia -"amigos do Caio" (Pindamonhangaba,SP)







Tia Tânia - " amiga do Caio " (Pindamonhangaba, SP)


Fabiano - " amigo do Caio" (Pindamonhangaba, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário,o Caio agradece.