Vídeo Caio...

Enquanto meus amigos não conseguem achar um jeitinho legal de colocar meus vídeos no blog mamãe vai colocando aos poucos. Ela quer que seja feita tipo uma pasta dentro do meu blog que de para postar meus vídeos e fotos nela, para ficar mais fácil .

Nesse vídeo eu estava com 02 aninhos. Ai que vergonha....mais estou lindão.


Nesse vídeo eu tinha acabado de cortar o cabelo. Mamãe me deu um banhão e eu estava mais gatão.

Nesse vídeo eu estava na minha sessão de terapia ocupacional com minha vovó e a minha terapeuta Tia Bia. Estava bravo, queria coçar meus dentinhos que estavam nascendo. No vídeo a seguir eu estava querendo "provar" o tecido para coçar meus dentinhos também. Eu não consigo colocar a minha mão na boca então estava tentando improvisar, heheheh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário,o Caio agradece.