Muito Feliz...


Ontém me surpreendi com um Van escolar com o adesivo do meu filho... eu mesma estou destribuindo os adesivos a pessoas mais conhecidas que eu tenho certeza que estarão colocando em seus carros e desconhecia essa iniciativa da Tia Vilma que eu não conhecia pessoalmente ... Hoje uma mãe de um aluno da escolinha do meu filho mais novo, me deu uma doação que ela arrecadou, fiquei muito feliz, essa atitude ajuda a fazer a diferença, não é só pelo financeiro mais pelo espírito de solidariedade e saber que a luta do Caio está sendo conhecida e reconhecida pelas pessoas...
Obrigada a todos que apoiam a Campanha do meu filho... isso nos dá força para continuar a lutar e com certeza dá forças pra tantos outros pais que estão na mesma luta que a gente, que é dar uma melhor qualidade de vida aos nossos filhos independente da raça, cor ou deficiência...

Laura (mãe do Caio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário,o Caio agradece.