Aparecida...


Eu papai e meu irmãozinho Thiago...
ai que caloooorrr...

papi tentando me proteger do sol... rsrsrsrs...

vovó concentrada...

Missa Domingo de Ramos...


Pra quem não sabe eu moro a 30 min. de Aparecida... essa é a segunda vez que eu lá desde que cheguei. Na 1° eu tirei duas fotos e depois a minha máquina descarregou... "normal".. rsrsrsrs...
Agradeci a tudo que vem acontecendo na minha vida e pedi vitória a todos os meus amiguinhos que estão em campanha e os que já fizeram o tratamento... vamos conseguir... com as benções de Nossa Senhora...

Um comentário:

Mylla Galvão disse...

Que nessa Páscoa haja sobre vc e a sua família Caio, mtas bençãos e mtas energias boas...
E ovos de chocolate para vcs!!!

bjão

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário,o Caio agradece.