E a luta continua... Caio fazendo as terapias...







eu na Equoterapia



ficando em pé sem entrar em hipertonia...

Eu e a Tia Paula

tava geladinho...

eu sentindo meus pezinhos...

Tia Lígia pedindo pra mim mexer os meus pés, mais eu estava com uma coragem... rsrsrsrs...


eu com a minha mãozinha abertinha e tentando apertar o sapinho...


ficando sentado sozinho...

minha mamãe tirando a foto chorando...


eu procurando as imagens...e ENCONTRANDO....


Tia Bia me incentivando...

Tia Bia feliz da vida com meus resultados...

Tia Bia me relaxando pra começar as atividades...

eu apertando meu bichinho... mais uma vitória pra mim...
apoiando meu corpinho com minha mãozinha...

segurando meu corpinho e "chamando" a música...

Tia Lígia e Tia Bia cuidam de mim desde os meus 6 meses de vida, elas e minhas outras tias estão super felizes com minhas melhoras... obrigado a todos que ajudaram e estão ajudando a realizar mais essa conquista...

Um comentário:

Kika Fisioterapeuta disse...

Caio!!!
Estou muito emocionada de ver suas novas fotos, continue firme e sem hipertonia(amei aquela foto em pé na Bola).Parabéns Ligia pelo belo trabalho com o Caio...Bia amei seu peixinho é tão bacana ver a atenção que o Caio tem...
Amei!!!Amei!!!Parabéns a todos e aos seus pais tbém e sua familia que lhe apoiam!!!
beijooo gde
Tia Kika

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário,o Caio agradece.