Depois da aplicação, mais fisioterapias e um pouquinho de diversão

Meu dia só começando.... em pleno sábado...

Mamãe me colocou no solzinho pra esquentar um pouco...



Massagem na minha costinha...

Dormir muito de tarde + não querer dormir a noite = estar com sono

Ai! Olha minha cara de bravo....


Não resisto a uma musiquinha....

Saindo do Standing



A noite saimos um pouquinho do hospital...

Tia Kika tentando acertar o ângulo... tava frioooo....

Eu encapotado literalmente até os dentes...

O meu Hospital...

O Shopping fica em frente...



Nossa!!! Senhor Carrossel...





Tem uma montanha russa que corta todo o Shopping, assim como o lago....



É maravilhoso...
Esse parque fica dentro do Shopping, todo o andar de baixo foi feito pra isso...


A gente pode andar nesses barquinhos...

Oiê!!! Tia Kika adimirando os enfeites...


Eu e minha mamãe, eu estava de costas bravo porque estava na minha cadeira chata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário,o Caio agradece.