Primeira Aplicação

Hoje o dia foi puxado, às 8:30 o chefão dos médicos com sua equipe veio me ver e pedir novos exames. Depois fui fazer fisioterapia e eletroestimulação e me preparar (dormir...heheheh!) para a minha 1° aplicação. Fui para a sala de aplicação às 15:25( horário local, 01:25 ai no Brasil), correu tudo bem, a aplicação demora cerca de 35 à 40 minutos e agora vou tirar um cochilo.














Aqui eram 15:25 da Tarde de segunda-Feira (01:30 da madrugada ai no Brasil) e enfermeira April está me levando para minha 1° aplicação.


Estava muito claro a sala e a foto saiu escura, mas estou lindão do mesmo jeito...
Mamãe olhando tudo e perguntando tudo...coitada da Tia Kika(tendo que traduzir todas as dúvidas da minha mãe) e das enfermeiras...


Um sorinho pra começar...


Eu com sono...novidade...


Ai meu pezinho...brincadeira! não senti nada...


As células da esperança...


Eu tentando dormir, mamãe tentando não pensar e as enfermeiras cochichando...


Muito legal! Você não entende nada...


Minha cadeira de decoração..


A chinesa que estava tomando células-tronco também... eu escreveria o nome dela se eu entendesse...

Desculpe a demora minha primeira aplicação aconteceu no dia 07/12.
Continuem torcendo por mim!

Beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário,o Caio agradece.