Terceira Aplicação...

O meu dia começou ceeeedo... as enfermeiras vieram trocar os lençóis da cama pra minha aplicação que é no centro cirúrgico...como de costume os médicos vieram me namorar, eles sempre visitam todos antes das aplicações... e depois fui fazer fisio, eletroestimulação, standing... mamãe me deu um banhão, almocei e as enfermeiras vieram punsionar a minha veinha, ai,ai. Quando é aplicação na espinha não podemos beber nem comer nada 2 horas antes e 2 horas depois da aplicação, não podemos nos mexer muito e não levantar a cabeça de jeito nenhum durante 6 horas... Sai da sala cirúrgica dormindo e acordei super bem, graças a Deus...
Beijos à todos...


Os Doutores me avaliando mais uma vez...



10:00 minha fisioterapia com o Andy...

















Minha fisioterapia terminou mais cedo pra mim poder comer, não posso comer nada 2 horas antes da aplicação e 2 horas depois...

Punsionaram a minha veinha denovo...

Mais tô tranquilão...


Lá vamos nós !!! 14:30 hora da esperança...

Saindo do quarto...


Correndo...

Correndo no corredor...





Ai, ai tô com soninho...

Entrando no centro cirúrgico...

Horário das aplicações...

30 min. depois...



Quase todos vem acordado depois das aplicações... quase todos...

Indo para o quarto...



Colinho gotoso...



Continuem torcendo por mim

Um comentário:

wando disse...

oi amiguinho estamos com você nessa,eu todos meus amigos e principalmente DEUS.
espero que melhore para eu pode te conhecer pessoalmente aqui na sua cidade {pindamonhangaba} até logo caio fica com deus.ass:wando

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário,o Caio agradece.